quinta-feira, 9 de março de 2017

Voltei com a bola toda !!! Novidades (cirurgia) ?!

Voltei com a corda toda.........

Meninas desculpem toda a minha ausência aqui com vocês. Para os que me acompanham nó Instagram lá me mantive firme e forte, para os que não me seguem dão uma chegadinha lá o olhem o que vocês perderam (blog_dicas_da_su).

Enfim para ser bem verdadeira estive um tempo bem desanimada com tudo, mas nunca sabemos o que está reservado para nós não é mesmo.... Venho aqui com toda felicidade do mundo contar que o maior motivo de eu não escrever é que estava passando por MUITOS médicos e avaliações para enfim realizar a minha tão sonhada Cirurgia Bariátrica!!!!!! 😊

SIM é verdade isso !!!!

Se tudo correr como está mês que vem (Abril) eu vou realizar a cirurgia. Enfim neste 1 ano fora pude perceber que deveria ter dividido tudo que passei com vocês mas o meu medo de não dar certo ou de acontecer algo foi maior admito. Agora mais confiante do que nunca e Muitoo mais feliz vou compartilhar um pouco do que aconteceu e dividir com vocês meus medos, angústias os autos e baixos que tive. Não posso reclamar de barriga cheia foram muito mais autos do que baixos kkkk

Por fim voltarei mais forte que nunca cheia de novidades, e pode deixar vou contando o que está acontecendo agora também. Se sintam lisonjeados pois são poucas pessoas que sabem de tudo isso que está para acontecer,  pois teve algumas que ainda não tive a coragem de contar a grande mudança, e lógico para vocês é sempre um prazer é felicidade contar tudinho. Rs

Venham acompanhar essa grande mudança e minhas trajetórias durante todo o processo. E como será depois do grande dia de transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário