sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Café ajuda a perder peso

Quem não gosta de um bom Cafezinho ?! Pode ser de manhã depois do almoço, no meio da tarde, ele sempre cairá bem.Agora saber que essa bebida nos ajuda a perder peso e show. Ele pode ser consumido frio, quentinho, com leite, com canela (acelera metabolismo), expresso, como achar melhor.

Vamos ver como funciona:

O processo de emagrecimento envolve duas etapas e o café age diretamente em uma delas. Antes de queimar as gorduras do tecido adiposo(pele), é necessário mobilizá-las e a cafeína acelera este processo. A gordura mobilizada pelo café servirá de substrato energético para a atividade física, ou seja, graças à essa bebida, o corpo terá mais gordura disponível para queimar.
Entre as principais ações do café estão o estímulo do sistema nervoso central, do músculo cardíaco e o relaxamento da musculatura lisa, presente nos vasos sanguíneos, bexiga e trato intestinal.
O nosso tão querido café também é rico em minerais, como cálcio, potássio, ferro, zinco, magnésio e antioxidantes. A boa notícia é que os benefícios do café também estão em seu aroma, que tem efeito poderoso nas áreas do cérebro relacionadas ao prazer.

É sempre bom saber que a cafeína melhora o desempenho esportivo e seu consumo pode contribuir para o emagrecimento quando sempre aliado à prática de exercícios  fisicos regulares.
Para aqueles que não gostão é vendido nas casas de produtos naturais café em cápsulas, tem o mesmo efeito e você não sente o sabor de cafezinho.

Mas preste muita atenção, que sofre de Insônia ou tem problemas de Úlcera no estômago não é aconselhável o consumo do café.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Malhação em casa

Olá meninas,
Desculpa não estar mais postando todos os dias, mas estava fazendo plantão direto, aí ficou complicado. Rsrsrs

Mas vamos lá,
Malhar em casa e fácil, prático, não custa nada e é bem mais cômodo.
Então segue alguns exemplos de exercício e alongamentos que pode ser feito na sala, quarto, até mesmo na cama.(alongamento)
Sempre bom ajudar vocês no que posso, então espero que gostem.

Lembre-se:
Alongamentos repetição de 3 series de 15 segundos.
Exercícios repetição de 3 series 15 repetições.


Então vamos a luta.