sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sim você pode !

Só depende de você !! 
Vamos sempre ter #Foco sim o resultado aparece. É lento mas quando dá os primeiros sinais você se sente a pessoa mais f0d@ do mundo. 
E vamos combinar isso é bom ?!!  Kkk 💪🏻👊🏻


#VamosFicarGostosas #ForçadeVontade #AjudaaêSusu #AdeusBacon 

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vá em paz minha criança querida ......

Meu filhinho lindo Ozzy Osborne meu bebê, por 5 anos você me ofereceu sua companhia, seu amor, e sua lealdade.
Mamãe fez seu parto e de 7 filhotes você foi o escolhido a ficar comigo, hoje sei o porque de tudo. Te ajudei na primeira mamada não dormi enquanto você não parava de chorar, (e olha que isso era praticamente impossível ). Te vi crescer te vi feliz e vi chorar. Com pelo comprido ou Capacete do Senna, aqueles dentinho pra frente que pareciam um crocodilo de boa aberta. Eu sei mamãe judiava de você rsrs. 
Mas ontem você partiu me deixando um vazio no coração, um espaço cinza e sombrio. Mas com cara de dever comprido. Me desculpe justo nesta hora não estar ao seu lado. Mas cuidei de você não foi !? 
Você já era uma anjinho meu amor, mesmo levantando essa patinha pra fazer xixi em tudo até nas pessoas, era um anjinho. Agora você evolui-o e recebeu assas. Voe meu amor voe para um lugar melhor, cheio de riquezas cheio de paz. Mamãe nunca jamais esquecerá de você. E sei que você nunca esquecerá de mim. Te amo muito meu Ozzyto querido.

domingo, 24 de maio de 2015

Coque rosquinha

Dica de hoje.... 😱😍
Gente eu já tinha visto isso em várias lojas mas nunca tinha comprado para esperimentar, então ontem fui em um Baile de Máscaras e resolvi fazer.  Isso é a 8 maravilha do Mundooo, a anos o meu cabelo não é mais comprido então tinha esquecido como é fazer um penteado bacana e prático,e encontrei ele ontem. 
Sozinha você consegue fazer (sim eu consegui). Basta você fazer um Rabo de cavalo e colocar esta esponja no meio depois espalhe o cabelo por ela prenda com um elástico e envolve seu cabelo no contorno prenda com Grampo e FIM !!!!! Ele está lindo, diferente e você irá arrasar. isso virou minha vida agora kkkk 

Quem nunca fez esperimentar, quem já sabia parabéns você é d+ .
#AjudaaêSusu  #DicasdaSu #VamosLá #DivacomEstilo