quarta-feira, 15 de março de 2017

Treinamento - Obejetivos

Boa noite meninas !!
Gente queria saber por onde anda meu tão querido e sagrado sono. Hoje acordei as 7h fiz mil coisas do tipo a unica refeição do dia foi o jantar (Eu sei que estou muito errada me julguem) e nada dele aparecer por aqui.
E sim eu me sinto calma e tranquila com tudo, na minha cabeça só as coisas do dia a dia passam por ela nada de mais.
Sabe o que eu acho que é de verdade...  Falta de treino !!
Eu não estou treinando forte na academia des de Dezembro só exercícios em casa e olhe lá rs. E o que me mata mais é pensar que só reencontratei a academia lá pra Maio/Junho pois existem os 30 dias pós operatório a ser respeitado.
Mas tudo bem sabe o que não me desanina é saber que voltarei com a corda toda, pronta para exercícios pesados series longas e muito peso. Sabem sou daquelas que me vejo empurrando Pneu, fazendo flexão com os pés para o alto e agachando com 100k. Se isso é loucura eu não sei, mas que eu vou achar um máximo eu vou.
Eu sei que não será assim tenho total consciência disto. Pode demorar 1-2 anos ou até mais, mas eu vou conseguir pois isso ferve dentro de mim.
Meu primeiro objetivo com isso tudo é ter saúde e falo de verdade pois estou com 25 anos passei muitos deles acima do peso e parada, mais um pouco alguma patologia podia dar o ar da graça e alterar tudo na minha vida. O segundo é  treino treino e treino. Em terceiro é ter uma vida normal como: Sentar no ônibus e dividir acento com alguém, é ir em um lugar e poder sentar nas cadeiras de plástico ou poder descer correndo as escadas sem sentir falta de ar ou dor e não ser julgada por olhares estranhos no meio da rua e até mesmo perto de quem você conheça. O quarto lugar é voltar os treinos de natação e ter a mesma facilidade de encarar a água. Por último retornar as competições de águas abertas e praticar esportes radicais, pois não à nada mais nostálgico do que se sentir livre !!
Gostaria de saber se estão gostando e como vocês se sentem com tudo isso
Deixe seu comentário eu vou amar saber sua opinião.

domingo, 12 de março de 2017

Ansiedade Pré Operatória

Boa noite meninas....

E lá vamos nos para mais uma semana recheada de coisas para fazer de Pré- Operatório. Amanhã levo os exames para o pneumo e tenho cardiologista para pegar a lista dos exames, agradeço pois são os ultimos pois é um saco ficar indo fazer exame a toda hora rsrs

Na sexta feira passei com o meu cirurgião  e ele ja vai procurar na agenda uma data para o grande dia. ( Sorriso bay gato da Alice)

Vamos falar do que interessa mesmo...

Durante todo o tratamento eu fiquei muito tranquila sabia que a hora e o dia estava por vir, porem agora não estou sabendo da onde vem tanta ansiedade, sabe daquelas que perdemos noites de sono? Sim é dela que estou falando. Mas ao mesmo tempo estou tranquila e muito feliz que está chegando a hora que tudo vai mudar. E toda essa loucura na minha cabeça me faz pensar muito e analisar cada coisinha, não pelo "sofrimento" do pós operatório ou da preocupação por ser uma grande cirurgia fora anestesia e tal é pelo depois....
Isso mesmo não vejo a hora de voltar a fazer meus exercícios pesados e aguentar a serie toda de poder nadar mil metros seguidos e ter fôlego novamente, e só de pensar que eu vou conseguir fazer coisas simples do dia a dia com facilidades já é a maior conquista de todas. E isso não é da boca pra fora.

Sei que muitas de vocês se sentem assim  ou já se sentiram e sabem muito bem o que eu estou falando. Só quem sente e passa por certos "constrangimentos" sabe a verdadeira realidade e sabem o verdadeiro sentimento tanto de tristeza quanto de felicidade da conquista.

Por isso nunca desisti e não desistirei de lutar pelo meu objetivo. Teram pessoas que vão falar ou pensar (" Nossa mas perder peso com cirurgia é facil, assim até eu") Mas eles não sabem o quanto lutei sozinha e o quantas desvantagens vão aparecer pelo caminho. Falar é facil mas sentir e viver é muito difícil.

Enfim conto para vocês como foi a conquista dos médicos e a realização dos exames ok!?