segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Como fazer um Plano de ação para começar uma dieta.

Meta todas nós temos, um plano de ação aí é outra conversa.
Quando comecei a me dedicar a eliminar minhas gordurinhas excessivas só tinha essa meta mas não sabia por onde começar.

Então a primeira coisa que fiz foi ir ao médico, fazer exames e ver qual era o meu estado, e estava tudooo em ordem. 🙏🏻
Pois não adianta se matricular na academia e sair fazendo mil exercício. Devemos saber como está nosso organismo, nossos órgãos, pois é se eu estiver com alguma Patologia e não souber. Vou tenho um "treco" na academia e já era.Nao é mesmo ?! 

Então dica de hoje se você está DETERMINADA a eliminar as gordurinhas, já ao médico antes de TUDO! 

E então coloque no papel: 

1) Qual é meu objetivo ?
2) Por que eu devo fazer isto?
3) Como posso fazer?
4) Devo começar já ?
5)Eu consigo tudo isso?
6) Por onde devo começar ?

Após você conseguir obter todas essas respostas VOCÊ ESTÁ REALMENTE DISPOSTA A MUDAR DE VIDA. 


Veja o meu resultado 👇🏻👇🏻👇🏻

Meta: Que no lugar onde hoje é gordura amanhã seja músculo. 💪🏼 

Plano de ação: Dieta equilibrada, exercício físico tanto de peso quanto aeróbico, acompanhamento multidisciplinar (Médicos, professores, nutricionista, esteticista) e o principal incentivo diário da família e MEU. 
Pois eu posso ter tudooo isso e mesmo assim desistir, por que meu Plano Maior é Não Desistir de Mim ☺️ 

#AjudaaêSusu #Foco #FicaAdica #Sususempreajudando #DeuaLocanasu #DicasdaSu #Fato #ForçadeVontade #Meta #fodaseopadrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário