sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Suco Verde Desistoxicante.

Adeus Gordurinhas do Natal....

Os sucos verdes são um grande sucesso quando o objetivo das pessoas é emagrecer. Mas você já imaginou que ele também te ajuda de outras formas e que isso além de ajudar seu corpo ajuda a perder peso.?!

Isso mesmo, Eles oferecem propriedades super benéficas para o organismo, atuando sempre de forma poderosa, existem inúmeras receitas dessa bebida e cada uma delas proporcionar um efeito diferente para o organismo. Essa denominação de suco verde é tida, pois os ingredientes que compõe ele são sempre em tonalidades verdes, ou o verde se torna sempre predominante pela presença da poderosa couve no suco.

Existem sucos diferenciados, muitas pessoas podem adicionar os ingredientes que desejarem para poder proporcionar assim o efeito que quiserem, e dentre eles estão os mais poderosos, como o antioxidante, desintoxicante, diurético e energizante. Hoje vou colocar para vocês o Desintoxicante, por conta das festas que acabamos de passar.

Suco Verde Desintoxicante – Ele atua diretamente na eliminação de toxinas do corpo, fazendo com que a gordura adquirida pelos alimentos seja eliminada com facilidade através das fezes, urina e suor. Limpar completamente o organismo, fazendo uma faxina geral e proporcionando vários benefícios.

Ingredientes: 1 folha de couve + 1 maçã média com casca e sem semente, cortada em pedaços + 1 cenoura com casca, cortada em pedaços + 1 punhado de salsinha + 1 colher (sopa) de linhaça ou de chia hidratada + Suco de 1/2 limão + 1/2 copo de água de coco
Como Fazer: misture a água de coco e o suco de limão e reserve, os outros ingredientes devem ser levados ao liquidificador. Desligue o liquidificador, misture delicadamente o suco de limão com água de coco, e beba sem coar.