terça-feira, 21 de março de 2017

Exame - Desabafo - Dieta

E ai meninas como vocês estão???

Estou ai a mais uma semana na batalha e na correria para a liberação da cirurgia. Cardiologista e Pneuno já deram o "Ok" deles e estou liberada.
As x as pessoas pedem pensar que todo "gordinho" tem todos os exames auterados mas isso é pura mentira á uma variável de organismo, alimentação, genética e prática de exércio.

Nossa mas se está acima do peso não come corretamente e nem faz exercícios certo?? Não.... ☺

Eu por exemplo não treinei ou fiz qualquer tipo de exército por 6 anos da minha vida hoje me encontro com 25, e mesmo assim mantive uma alimentação regrada mas comia as "Besteiras da vida". E mesmo assim meus exames são excelentes muito bem obrigada kkk

A unica coisa que não posso negar que  foi difícil fazer aquele Teste Ergométrico com eletrocardiograma de laudo. Pois a asmá impera e sim ela piorou muito depois que engordei pra caramba e parei a natação. Mas isso não foi e não é desculpa terminei o teste e deu tudo certo.
No meu caso não tenho Diabetes, Pressão Alta, Colesterol alterado, almento de coração ou gordura no figado.
E isso não é doença de "Gordo" isso é doença e elas aparecem para todos.

Bom agora estou na reta final jaja marco a data e seja o que Deus quiser e está separado para mim.

Enquanto isso estou mantendo um ritimo tranquilo de exércicio em casa dietinha basica mas comendo coisinhas que penso não poderei comer depois. (Não julguem como mente de gordo pq é mentira) até porque não é nada de mais sem frituras e gorduras. Até agora!!

Bom espero que vocês estejam curtindo. Deixe seu comentário que vou adorar.