terça-feira, 15 de agosto de 2017

15 de Agosto - Dia da Gestante

Hoje se comemora na Área da Saúde o Dia da Gestante....

Nunca imaginei que esse dia realmente representasse algo tão importante para uma mulher. Hoje sinto o significado deste dia na pele. E agradeço por ele existir!!
Não é só pela ajuda e entendimento do que está acontecendo com você seu corpo e seu bebê e por você sentir mil coisas no mesmo dia e saber que o mundo te abraça e te respeita.

Deixo aqui meus Parabéns as mamãe deste mundão... As que estão no começo e não vêem a hora da barriga aparecer, as que estão na metade assim como eu e a barriga tá aparecendo e sentindo a mil seu bebê ai dentro e as que ja estão na reta final com aquele barrigão e contanto as horas para ter seu filho (a) no colo. Pela primeira x ou quantas x você escolheu pois cada uma delas é um amor um sentimento dentro de ti.

E este dia serve para você mamãe lembrar dos seus acompanhamentos de Pré-Natal não falte no seu medico, faça seus exames Laboratoriais, Ultrassom, Morfológica prinicipalmente pois você sabe como está sua saúde e do seu bebê sua formação e desenvolvimento!! Lembre todos os dias de tomar suas vitaminas se alimentar corretamente e de 3 em 3 hrs pouco e saudável.

Mais uma x meus parabéns a todas as futuras mamães. E titias e Papais que estão lendo este Post ajude e oriente a mulher que está ao seu lado a escute a ajude, na maioria ela está mais perdida e assustada que você!!! Com saúde não se brinca lembre sempre disso !