domingo, 24 de maio de 2015

Coque rosquinha

Dica de hoje.... ūüėĪūüėć
Gente eu j√° tinha visto isso em v√°rias lojas mas nunca tinha comprado para esperimentar, ent√£o ontem fui em um Baile de M√°scaras e resolvi fazer.  Isso √© a 8 maravilha do Mundooo, a anos o meu cabelo n√£o √© mais comprido ent√£o tinha esquecido como √© fazer um penteado bacana e pr√°tico,e encontrei ele ontem. 
Sozinha voc√™ consegue fazer (sim eu consegui). Basta voc√™ fazer um Rabo de cavalo e colocar esta esponja no meio depois espalhe o cabelo por ela prenda com um el√°stico e envolve seu cabelo no contorno prenda com Grampo e FIM !!!!! Ele est√° lindo, diferente e voc√™ ir√° arrasar. isso virou minha vida agora kkkk 

Quem nunca fez esperimentar, quem já sabia parabéns você é d+ .
#Ajudaa√™Susu  #DicasdaSu #VamosL√° #DivacomEstilo