domingo, 24 de maio de 2015

Coque rosquinha

Dica de hoje.... 😱😍
Gente eu já tinha visto isso em várias lojas mas nunca tinha comprado para esperimentar, então ontem fui em um Baile de Máscaras e resolvi fazer.  Isso é a 8 maravilha do Mundooo, a anos o meu cabelo não é mais comprido então tinha esquecido como é fazer um penteado bacana e prático,e encontrei ele ontem. 
Sozinha você consegue fazer (sim eu consegui). Basta você fazer um Rabo de cavalo e colocar esta esponja no meio depois espalhe o cabelo por ela prenda com um elástico e envolve seu cabelo no contorno prenda com Grampo e FIM !!!!! Ele está lindo, diferente e você irá arrasar. isso virou minha vida agora kkkk 

Quem nunca fez esperimentar, quem já sabia parabéns você é d+ .
#AjudaaêSusu  #DicasdaSu #VamosLá #DivacomEstilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário