terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Desabafo de toda gordinha !

Que se inicie os jogos de hoje!!

E a dieta como está?? 🤔👊🏻

Por que será que aquelas pessoas que nunca te deram apoio e só te criticaram, agora vivem perguntando da sua nova filosofia de vida ???? 

Dá aquele treco de sair quebrando tudo, por que se você tá perguntando é porque eu ainda não perdi peso ?
É porque você só quer saber da minha vida mesmo ?
Ou vai querer me ajudar ?
👇🏻👇🏻
Há não só vai me responder.... Continua firme em você é tão linda pra ser assim! 

ASSIM??? Aí quem Nunca ouviu isso e teve vontade de virar um leão e dar um bote só na criatura ?!
E me responde um coisa. Será que eu magra vou ser tão linda assim!?!

Sabe espero que eu fique melhor kkk. Quantas e quantas pessoas você comentou que ficou horrível depois que perdeu peso. Será que não vai falar de mim tbm ?! Lógico né! 

👉🏻Olha querida Parente/Amiga ou sei lá o que, como diz Wesley Safadão "Quer saber? Palmas pra você! Você merece o título de pior mulher do mundo." 👈🏻

Alguém já parou pra pensar isso ?! 



#dicasdasu #ajudaaêsusu #FocoTotal #fazparte #sususempreajudando

Nenhum comentário:

Postar um comentário