quarta-feira, 26 de julho de 2017

Infecção de urina na gestação

Olá amores,
Nossos textos estão com assuntos diferentes agora né mas está sendo importante dividir este momento com vocês tambem.

Hoje completo uma semana de internação. A mais de 8 dias com colicas renais e uma infecção de urina que não abaixa.

Hoje a dor está intensa e a preocupação cada x maior. Pensar que meu bebê pode estar em agonia pensar que ele esta sentindo tudo que sinto, ter medo da infecção ou dos medicamentos fazer mal a ele. Mesmo sabendo que não é verdade.

Ficar com infecção por conta da gestação é preocupante mas compreensível o corpo humano é perfeito e se eu estou imunológicamente abalada vai aver consequência. E isso só acontece porque ele tira da mãe e transfere para o bebê. Perfeito!! Infecção de urina para uma gestante infelizmente é mais comundo do que se imagina as bactérias que abtam nosso corpo ficam mais fortes e nossa imunidade abaixa ai ja viram. Para algumas podem ser esporádicas ou imperceptíveis para outras podem vir muito forte e por toda a gestação. Cada corpo reage de uma forma as transformações ocorridas neste periodo.

Mas a agonia a preocupação o desespero bate. Não sei o que está acontecendo aqui dentro de mim, só sinto dor e reações da medicação. E com muito amor eu senti você me chutar esses dias pela primeira x.

Eu reso oro e agradeço para você ficar bem para sua formação ser perfeita para você não sofre ser forte e saudável.
Só quem passa por uma situação dessa sabe o que é pânico de verdade. Você gerar uma vida é completamente mágico e transformador, você pensar que pode estar destruindo machucando ou atrapalhando o desenvolvimento de um ser mesmo involuntariamente é a pior sentimento do mundo.
Sei que você está bem sinto você forte dentro de mim, mas a cabeça não para o coração se aperta mesmo assim.

Que Deus me dê força para aguentar o que for preciso te derai tudo do meu corpo e o que mais você precisar para ser uma criança perfeita saudável e forte. E se eu sofrer não me importo logo passa tudo passa menos o amor que sinto por você este a este só almenta bebezinho.

Fico muito feliz em poder saber que posso continuar o tratamento em casa. Ficaremos mais confortáveis e mais perto de quem amamos. Médico falou que bebê está bem perfeitinho ou perfeitinha não sei rsrs

Bom vamos que vamos né amores força na peruca kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário