terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bem Vindas !

Muito prazer meu nome é Suèlen Conti Righi, tenho 23 anos e sou fornada em Técnico de Enfermagem.
Desde criança sou acima do peso, porem praticava muito esporte.Minha mãe é Prof. de Edução física e meu pai um grande Judoca e amante de academia.
Apos os meus 16 anos parei de fazer tudo e só ganhei mais peso.Mas agora estou voltando ao esporte e fazendo tratamento de Dieta, Estética e Acupuntura.
Criei este espaço para dividir com vocês a minha experiencia meu dia a dia e minha evolução. Vou postar sobre Saúde,como Exercícios, Acompanhamento de dieta, Saúde Publica, Saúde de bebes entre outras coisas. também sobre Bem estar - Físico, Psíquico e Emocional, tudo para poder dar um "UP" em nossa vida.
como tenho cachorros logico que não vou deixar eles de fora, sempre postarei algo para ajudar nosso amicão .Sejam bem vindas(os) e espero ajudar no que for possível.
.

Um comentário: