terça-feira, 9 de setembro de 2014

Que creme usar apos os 20?

O envelhecimento da pele é dividido em envelhecimento de cronológico (alterações naturais que ocorrem com o passar dos anos) e envelhecimento extrínseco, que ocorre devido ao dano causado pela radiação ultravioleta e outros fatores "estressores", como o tabaco. 

A utilização diária de cremes e protetor solar e até a quantidade de horas de sono podem influenciar no aspecto da pele.   

Veja algumas dicas de creme ideal para sua idade:

Pele de 20 - A maior preocupação nessa fase são as olheiras.  A melhor forma de amenizá-las é investir em cremes a base de vitaminas C, E e Gimseng, que clareiam a área, combatendo os radicais livres.
Pele de 30 - O músculo que envolve o globo ocular, mais linhas finas de expressão. Por isso, a partir dessa fase, é importante usar produtos com Elastino e Argireline, que relaxam a musculatura dessa região.
Pele de 40 - A pele ao redor dos olhos desidrata mais fácil nessa idade, e com o ressecamento, rugas e flacidez se tornam mais visíveis. Abuse de cremes que estimulem a renovação celular e hidratam, com substâncias como o retinol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário