domingo, 16 de agosto de 2015

Aniversário de morte Elvis !

Sim ele é o Rei hoje e sempre.
Não pensava nem em nascer quando este cara virou uma Estrela lá no céu, hoje faz 38 anos de sua Morte e ainda está no Top 10 de Muitos Playlists por ai. (principalmente o meu) 
Não sei viver sem este homem, sem sua voz, sem seu amor sem suas musicas. 


Sim eu fui na espoliação dele aqui a 3/4 anos atrás. 
Não não lembro de nada kkkk 
Das 928277281  Fotos que tirei só tenho está, pois não lembro nem onde salvei as fotos. 

Simplesmente entrei no Mundo de Elvis, não conseguia pensar em nada, não acreditava que estava naquele lugar. Eu simplesmente apaguei, como se passe de mágica. " Parece que tinha bebido todas na balada, e só acordei no outro dia em casa" 
A energia a força que aquele lugar transmitia era alucinante. Da única coisa que lembro entrada e saída kkkkk

Momento Suélen .....
Na tristeza:Elvis
Na Alegria: Elvis 
Na Saúde:Elvis
Na Academia:Elvis
Na Festa:Elvis 

Para lembrar de todos os momentos da minha vida, nada melhor que Elvis!! Você é O Cara, O Rei, O meu maior Amor. ❤️👑🎤🎵💎

Nenhum comentário:

Postar um comentário