terça-feira, 18 de agosto de 2015

Primeiro passo para o SUCESSO na dieta

Olha essa foto Meninas ....


100% EU 💪🏼👊🏻👊🏻👊🏻☝🏻️ kkkkk

Gente como pode, quando entramos para ganhar nada nos desanima e tudo nos dá mais força. 
Estou realmente confiando mais em mim quanto a isso,percebo que a cada dia me supero mais. Até em sonho estou caminhando ultimamente kkkkk
Então realmente é verdade quando colocamos em Foco aquilo que queremos e lutamos para isso vira altomatico. 
LÓGICO ainda tenho muuuita coisa para mudar no meu dia a dia, mas já está em andamento, não podemos fazer tudo de uma x mudanças radicais NÃO da Certo !!! 

Hoje na Dicas da Su terá "O Primeiro Passo para o Sucesso" .... Sendo foi a Primeira mudança que Eu fiz e está entrando no meu Dia a Dia. 

Primeira passo para o Sucesso a Dica da Su é: Comer de 3 em 3 horas !!!! 



Sim isso mesmo foi a minha primeira mudança. Pois apartar do momento que você come de 3 em 3 horas você come menos em cada refeição. Pois na hora que está ficando com fome Come e não come o Mundoo pois ficou 5 horas sem comer e só vai jantar daqui mais 5 horas. 

Então tente você também. 3 em 3 horas ⏳⌛️🕓

 #FocoSempre #AjudaaêSusu #Sususempreajudando #AdeusBacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário