terça-feira, 22 de setembro de 2015

O que é Massagem Dreno Modeladora ??

Já faz algum tempo que a área da estica vem ganhando campo, principalmente aqui no Brasil.
Quem nunca fez pelo menos uma massagem linfática na vida ??! Ou aquelas relaxantes mesmo ?!
Talvez você tenha respondido "Não nunca fiz", mas já morreu de vontade não é mesmo ???

Hoje é fácil encontrar um estúdio/Salão de estica na rua ou até mesmo pela internet. Mas saibam que como qualquer outra procissão existem "Proficionais" e PROFICIONAIS. Eu sei que a crise não está fácil por ai mas de uma boa olhada nas Promoções relâmpagos ou no mais barato pela compra fácil na internet. Pesquise converse com uma procificonal qualificada, não olhe só o valor mas também não pague um absurdo de caro.

Mas vamos lá você sabe a diferença da Massagem Dreno Modeladora ???

Será que ela é mesmo uma boa pedida ??  Vamos descobrir....


É uma técnica de massagem que une a drenagem linfática com a massagem modeladora. 
 A técnica é um conjunto de manobras manuais que drena e molda o corpo de forma precisa, oferecendo um resultado eficaz já nas primeiras sessões. Ela pode reduzir medidas em até 5 centímetros, (Que maravilha) também trata a celulite,pois as áreas onde essas indesejadas mais se localizam é realizada uma massagem, também  tonifica os músculos e combate a flacidez dos tecidos, pois em uma modeladora você contra i descontar os músculos podemos dizer que os exercitamos.
E de quebra, a massagem acelera o metabolismo ajudando a emagrecer, ativa o fluxo sanguíneo e o sistema linfático, principalmente se forem relacionas aos cremes aceleradores, eliminando as toxinas e retenção de líquidos do corpo através da urina. Com isso, as células adiposas (celulite e gordura) são eliminadas, melhorando a textura da pele.

Maravilhosa não é mesmo ??!

Mas lembre-se ela é para nós ajudar, não irá solucionar nem fazer você perder as gordurinhas extras.
Uma  aqui outra ali tudo bem. Mas não é milagre. 
Este tratamento é sempre acompanhado de uma boa nutrição, exercícios físicos e ingestão de água. Para ter um Excelente resultado. 

O verão está aí e não podemos perder tempo. 💪🏼💪🏼💪🏼😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário