domingo, 12 de março de 2017

Ansiedade Pré Operatória

Boa noite meninas....

E lá vamos nos para mais uma semana recheada de coisas para fazer de Pré- Operatório. Amanhã levo os exames para o pneumo e tenho cardiologista para pegar a lista dos exames, agradeço pois são os ultimos pois é um saco ficar indo fazer exame a toda hora rsrs

Na sexta feira passei com o meu cirurgião  e ele ja vai procurar na agenda uma data para o grande dia. ( Sorriso bay gato da Alice)

Vamos falar do que interessa mesmo...

Durante todo o tratamento eu fiquei muito tranquila sabia que a hora e o dia estava por vir, porem agora não estou sabendo da onde vem tanta ansiedade, sabe daquelas que perdemos noites de sono? Sim é dela que estou falando. Mas ao mesmo tempo estou tranquila e muito feliz que está chegando a hora que tudo vai mudar. E toda essa loucura na minha cabeça me faz pensar muito e analisar cada coisinha, não pelo "sofrimento" do pós operatório ou da preocupação por ser uma grande cirurgia fora anestesia e tal é pelo depois....
Isso mesmo não vejo a hora de voltar a fazer meus exercícios pesados e aguentar a serie toda de poder nadar mil metros seguidos e ter fôlego novamente, e só de pensar que eu vou conseguir fazer coisas simples do dia a dia com facilidades já é a maior conquista de todas. E isso não é da boca pra fora.

Sei que muitas de vocês se sentem assim  ou já se sentiram e sabem muito bem o que eu estou falando. Só quem sente e passa por certos "constrangimentos" sabe a verdadeira realidade e sabem o verdadeiro sentimento tanto de tristeza quanto de felicidade da conquista.

Por isso nunca desisti e não desistirei de lutar pelo meu objetivo. Teram pessoas que vão falar ou pensar (" Nossa mas perder peso com cirurgia é facil, assim até eu") Mas eles não sabem o quanto lutei sozinha e o quantas desvantagens vão aparecer pelo caminho. Falar é facil mas sentir e viver é muito difícil.

Enfim conto para vocês como foi a conquista dos médicos e a realização dos exames ok!?