quarta-feira, 15 de março de 2017

Treinamento - Obejetivos

Boa noite meninas !!
Gente queria saber por onde anda meu tão querido e sagrado sono. Hoje acordei as 7h fiz mil coisas do tipo a unica refeição do dia foi o jantar (Eu sei que estou muito errada me julguem) e nada dele aparecer por aqui.
E sim eu me sinto calma e tranquila com tudo, na minha cabeça só as coisas do dia a dia passam por ela nada de mais.
Sabe o que eu acho que é de verdade...  Falta de treino !!
Eu não estou treinando forte na academia des de Dezembro só exercícios em casa e olhe lá rs. E o que me mata mais é pensar que só reencontratei a academia lá pra Maio/Junho pois existem os 30 dias pós operatório a ser respeitado.
Mas tudo bem sabe o que não me desanina é saber que voltarei com a corda toda, pronta para exercícios pesados series longas e muito peso. Sabem sou daquelas que me vejo empurrando Pneu, fazendo flexão com os pés para o alto e agachando com 100k. Se isso é loucura eu não sei, mas que eu vou achar um máximo eu vou.
Eu sei que não será assim tenho total consciência disto. Pode demorar 1-2 anos ou até mais, mas eu vou conseguir pois isso ferve dentro de mim.
Meu primeiro objetivo com isso tudo é ter saúde e falo de verdade pois estou com 25 anos passei muitos deles acima do peso e parada, mais um pouco alguma patologia podia dar o ar da graça e alterar tudo na minha vida. O segundo é  treino treino e treino. Em terceiro é ter uma vida normal como: Sentar no ônibus e dividir acento com alguém, é ir em um lugar e poder sentar nas cadeiras de plástico ou poder descer correndo as escadas sem sentir falta de ar ou dor e não ser julgada por olhares estranhos no meio da rua e até mesmo perto de quem você conheça. O quarto lugar é voltar os treinos de natação e ter a mesma facilidade de encarar a água. Por último retornar as competições de águas abertas e praticar esportes radicais, pois não à nada mais nostálgico do que se sentir livre !!
Gostaria de saber se estão gostando e como vocês se sentem com tudo isso
Deixe seu comentário eu vou amar saber sua opinião.