quinta-feira, 22 de junho de 2017

Gravida ???!!!!! E Agora ???

Nunca sabemos o que realmente está escrito no nosso livro da vida. Nós realmente nos programamos e lutamos por aquilo que achamos certo e queremos na vida no hoje e no amanhã principalmente.

Eu durante 2 anos e meio da minha vida consegui focar e não pensar em nada diferente a não ser na minha tão sonhada cirurgia. Fui determinada fiz tudo que cada médico me pediam, fui a todos os treinos mesmo praticamente nevando com goteira no colchão de tanta chuva e nos dias de calor infernal estava eu lá no mesmo foco.

Enquanto isso a vida nos surpreende com alguém que não passava pela cabeça ou que poderia cruzar e seguir caminho junto com você . Destino ?! Não sei mas esse alguém voltou e com força total no meu caminho. Naquele momento que estava super desidulida com muitas coisas, desgostosa comigo e focada no objetivo que acho ninguem mais aguentava ouvir kkkkk

Ele estava lá do meu lado e foi compreendendo o quanto era realmente importante isso para mim e que eu realmente me sentia melhor ao falar do assunto. Foram horas dias de conversas concelhos e dúvidas, e o grande dia estava ali bem diante de mim... Faltavam apenas 5 dias para o meu maior sonho se realizar, faltavam 120 horas para entrar no centro cirúrgico uma menina e sair uma mulher realizada.

Mas como iniciei este post na vida não sabemos o que realmente está escrito no nosso livro da vida...
Então em uma mistura de ansiedade nervosismo expectativas eu comecei a passar mal, muito mal. Muita dor no estômago (Mas ok eu ia tirar ele) enjoos assim que acordava e então nada caia bem, cheiro de comida era torturante assim como desinfetantes. Quem disse que eu iria mudar 2x meu desodorante 🤔😰

Sim... Você já deve ter desconfiado né!!? Eu também kkkk

Em forma de susto com desespero e muita felicidade com mil dúvidas meu exame Beta deu 54091,19... O que isso quer dizer?!
Para uma mulher fertil normalmente o resultado dá 0,50 para uma mulher grávida ele dá acima de 10,0. 😉

Não vou negar eu pensei em mil formas da Cirurgia eu não conseguia pensar em mais nada apenas isso.Mas tinha a plena consciência que não poderia ser feita, eu fiz milhões de pesquisar do assunto. Mas consegui no outro dia ir ao medico me acalmar e saber que após o período de lactação posso realizar sem nenhum problema a cirurgia.

E enfim consegui respirar e dai pensar.... Sim, Eu Estou Gravida e Agora ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário